Ganha bilhetes feira coleccionismo e do veículo antigo

ganha bilhetes para a feira de coleccionismo e do veiculo antigoA Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo, vai ter lugar nos dias 18 e 19 de Setembro,em Penamacor, Portugal.

A Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo expõe Veículos Clássicos, Tractores e Máquinas Agrícolas, Viaturas Militares, Antiguidades e Velharias, Livros e Revistas, feira de Automobilia, Miniaturas e as mais diversas colecções.
A quinta onde decorre o evento conta ainda com um magnífico Lagar de Azeite, transformado em museu, um espantoso Museu do Brinquedo com milhares de miniaturas e brinquedos reunidos por José Megre ao longo das suas viagens por todo o Mundo, e ainda a sua colecção do veículos, com destaque para o UMM que participou no Paris-Dakar em 1982. Aberto apenas uma vez por ano, este espaço é por si um museu único que de ano para ano se aprimora.
Este evento criado em 2008, foi o último a ser idealizado por José Megre , que assim introduziu em Portugal o conceito de feira ao ar livre e que nas duas primeiras edições, atraiu à aldeia de Águas, no concelho de Penamacor, mais de 4000 visitantes.

Participa neste passatempo respondendo a uma pergunta: "Quem foi o criador da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo?"

Envia a tua resposta para passatempo@todoterreno.pt, juntamente com o teu nome, número de telefone, localidade e últimos três algarismos do seu Bilhete de Identidade.

A data limite para o envio das participações é de 15 de Setembro. Após esta data, os vencedores serão contactos por email, sendo que nesse email irão constar as indicações de como levantar os convites.

A lista de vencedores será publicada no Todoterreno.pt e Rallyraid.es.

Sem comentários: