Ganha bilhetes antestreia Presente de morte

ganha bilhetes para a antestreia de prenda de morte
Matavas alguém por um milhão de dólares?

E se alguém te desse uma caixa com um botão que, quando carregado, te traria um milhão de dólares... mas ao mesmo tempo tiraria a vida de alguém que não conheces. Será que a tua ganância falaria mais alto de modo a aceitares o dinheiro de mão beijada enquanto algures alguém iria perder a vida?

O ano é 1976. Norma Lewis (CAMERON DIAZ) é professora de um liceu privado e o seu marido, Arthur (JAMES MARSDEN), um engenheiro que trabalha na NASA. Eles são, por todas as razões, um casal banal a viver a sua vida nos subúrbios com o filho... até que um homem misterioso (FRANK LANGELLA), com a cara horrivelmente desfigurada, aparece à sua porta e lhes apresenta uma proposta que irá alterar as suas vidas para sempre: a caixa.

Com apenas 24 horas para tomar uma decisão, Norma e Arthur enfrentam um enorme dilema moral. E rapidamente descobrem que as ramificações da decisão ultrapassam o seu controlo e vão muito além dos seus próprios destinos.

PRESENTE DE MORTE é baseado na história clássica ""Button, Button" de RICHARD MATHESON. Foi escrito para o ecrã e realizado por RICHARD KELLY, cujo thriller de ficção científica "Donnie Darko", um clássico de culto, em 2001 mereceu uma nomeação para o Prémio do Grande Júri no Festival de Cinema de Sundance. "Donnie Darko" foi exibido em festivais por todo o mundo e recebeu a nomeação dos Kelly Independent Spirit Award para Melhor Filme e Melhor Primeiro Argumento.

Realizador: RICHARD KELLY
Actores: CAMERON DIAZ / JAMES MARSDEN / GILLIAN JACOBS / FRANK LANGELLA
Género: TERROR / FICÇÃO CIENTÍFICA / THRILLER


Os bilhetes que poderás ganhar neste passatempo, serão para a antestreia do mesmo.

A antestreia terá lugar no dia 24 Agosto às 21h30min.

A antestreia terá lugar em Lisboa (Cinemas ZON Lusomundo Alvaláxia) e Porto (Cinemas ZON Lusomundo Parque Nascente).

Podes ganhar bilhetes para a antestreia deste filme em vários sítios da Internet:

DMagia
Sapo
Cinema 2000

Sem comentários: